Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Essa pergunta vive na minha cabeça! Sou tantas coisas e muitas vezes nada. Estou em constante mudança, como todos. Seguindo, indo, buscando, sonhando... Essa é a vida!!! Este blog é um pouco disso. É uma tentativa de mostrar as minhas mudanças e a necessidade de expor as artes e os desastres que permeiam o meu cotidiano. Para além disso,quero que seja um espaço de troca. Local onde eu possa expor a minha veia artística e quem sabe fazer um dinheirinho com isso. Sem mais palavras,vamos lá.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
                                                                                                                             Clarice Lispector


Clarice, quem não se encanta com seus livros, contos, poemas e frases? Reflete tão intensamente sentimentos que, por vezes, nós sentimos. Hoje me sinto assim, como explicitado por ela nesta frase. Chuvas tempestivas, ventanias soltas, enfrento-as, sem medo, pois há, também, em mim um escuro que abate e também causa medo. Força, persistência, luta... momentos de fragilidade, sentimentalismos, choros... Eta, tantos sentimentos soltos, confusos.
A vida é fácil, mas nem sempre estamos prontos para facilitá-la. Os sentimentos fazem isso com a gente. Agora, nessas férias, coloco minhas caixas em ordem, repensando, avaliando, traçando novos planos, metas, não sei se as alcançarei (contraditóriamente - como tudo é na vida) mas há um caminho a seguir e preciso desse foco. As caixas postas em ordem, são internas e também externas. Estas estão na minha sala e organizam o caos que era os meus livros e minhas coisas. Estou no momento de buscar a ordem... ordem/desordem... Contradições inevitáveis.
Deixando toda análise barata de lado e os desvaneios dessa desastrada, mostro abaixo minha estante (ainda inacabada) de caixas de frutas.


É isso. Por enquanto são apenas essas, outras serão agregadas e enfeitarão minha sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário